terça-feira, novembro 08, 2005

Questionamento sobre tripés irrita John

O presidente da Câmara de Maringá, John Alves Corrêa, ficou bastante irritado hoje com o questionamento sobre o preço pago nos tripés para as câmeras de filmagem. Ele chegou sorridente para a abertura da sessão, fez comentários de que teria colocado em xeque os questionamentos feitos pela imprensa (principalmente os opositores dele) e que ninguém provaria nada contra ele. Porém, o bom humor foi embora quando a maioria dos repórteres passou a buscar informações sobre a compra dos tripés por R$ 7.493,00. Ao ser colocado no ar para falar por telefone na rádio Nova Ingá, John disse que gostaria que o deixassem trabalhar. Também falou que não se pronunciará mais sobre essa licitação (que tem junto os notebooks). Concluiu que tem as costas largas, por isso, agüenta a pressão. “Enquanto os cães ladram, a carruagem passa”, disparou.

2 comentários:

Anônimo disse...

“Enquanto os cães ladram, a carruagem passa”, essa frase eu interpreto da seguinte forma. Enquando nós otários ficamos falando sobre o assunto nada acontece com o ilustre edil.

Anônimo disse...

Afronta a nós que votamos neles. Aliás perdi meu voto, pois o meu candidato não foi eleito. E se fosse já tava no meio dessa panela toda, pois ele já teria nomeado uns 3 cargos, teria uns 5 assessores(no mínimo) e o John e seu fiel escudeiro Nereu estariam hoje intimidando-o. Pau neles. Vamos fechar a Câmara. Se ela não legisla e não fiscaliza, pra quê ela existe