sexta-feira, novembro 25, 2005
Motoqueiro atropela criança na faixa
Acabo de presenciar o atropelamento de uma criança que tentava atravessar a pista com sua bicicleta. O fato aconteceu na avenida Cerro Azul, poucos metros antes da rotatória com a avenida JK. Parei o carro antes da faixa para dar espaço para o garoto passar. Quando ele começava a travessia, um outro veículo parou ao meu lado. Veio do nada, por entre os veículos, um motoboy que fez o "favor" de não parar e, como o garoto estava encoberto pelo meu carro, atropelou-o. Felizmente, não chegou feri-lo. Fiquei indignado com o fato. Será que o condutor da motocicleta não podia ter reduzido a velocidade? Será que ele não poderia parar atrás do meu carro? Será que ele não podia parar para ver se feriu a criança (o fdp atropelou, viu que o garoto não caiu e foi embora)? Mal tive tempo de anotar a placa. AII 3024. O atropelamento foi às 13h32. Nessas horas, sinto falta de o cidadão de bem ter poder de multa ou de prisão.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
3 comentários:
Esse projeto da faixa é muito interessante e salutar para a comunidade, todavia, infelizmente, e aí incluo uma grande parcela dos motorista maringaenses são muito mal educado.
Detalhe se prescisar levantar o n ome do motorista irreponsável posso conseguir.
Meu escritório fica na Avenida Cerro Azul e, ontem, comentava com meu sócio sobre a velocidade que os automóveis, ônibus e motos trafegam. Além disso nas ruas que cruzam com a Cerro Azul existem trechos onde é proibido estacionar, mas, os motoristas não estão nem ai...
Como exemplo temos a esquina com a Rua Fernandes Vieira...
Se o Setran mandar um agente ficar ali o dia todo... Vai faltar talão de multas!
Tenho uma sugestão Ronaldo... Hoje uma boa parcela dos cidadãos possui câmeras fotográficas digitais ou telefone celular com capacidade de tirar fotos.
Quem flagrar um infração de trânsito faz a foto e envia para você.
Já pensou no blog cheio de fotos dos "bons motoristas"?
Postar um comentário