segunda-feira, novembro 28, 2005

R$ 100,00 para presentes? Só ser for noutra terra

Uma nova pesquisa sobre o Índice de Confiança do Consumidor de Maringá será divulgada na quarta-feira. Uma das novidades é que aumentou a esperança do maringaense em ter uma melhor renda neste final de ano. Quase metade dos entrevistados também afirmou que pretende gastar até R$ 100,00 por presente. Cá com meus botões pensei: quem foram os entrevistados? Se quase metade dos maringaenses comprar presentes para toda a família de até R$ 100,00, as lojas não terão do que reclamar. Penso que a maioria da população economicamente ativa deverá comprar presentes de até R$ 30,00 (é mais realidade com a renda média da população). Afinal, tem muita gente que terá que presentear todo mundo com menos de R$ 100,00.

3 comentários:

Anônimo disse...

eu mesmo ja fiz as contas e sei que os presentinhos serao todos de 1,99.

Anônimo disse...

R$100 por presente..hã, hã, hã, ninguém me entrevistou, por que será?

Anônimo disse...

se alguém aí tiver cem pratas pra me arrumar, eu agradeço...