terça-feira, novembro 01, 2005

John apela aos colegas no caso dos laptops

Por falar em pizza, a compra dos laptops por R$ 11 mil pela Câmara de Maringá não deve ter final diferente do já tradicionalmente conhecido. Primeiro, porque se nota um clima de que tudo está regular – ou está sendo regularizado -; segundo, porque na reunião com os vereadores, na quarta-feira passada, John Alves teria apelado aos colegas pelo bom senso coorporativo, afinal seria o prestígio, a credibilidade da câmara que estaria sendo colocada em xeque. O presidente da casa teria pedido que os vereadores falassem a mesma língua, principalmente ao conversarem com a imprensa.

5 comentários:

Anônimo disse...

Eu não vou levar pizza para o John na cadeia.

Anônimo disse...

"coorporativo" ou "corporativo"?

Anônimo disse...

Se a "licitação" já aconteceu e foi irregular, pizza para os responsáveis, sim, na cadeia.

Anônimo disse...

Que insanidade é essa que ninguém toma providências. Está claro que estão fabricando os documentos e que será fácil periciar os mesmos depois. Porquê esse silencio sepulcral dos "nobres" vereadores. Será que teremos que criar um ou mais grupos de justiceiros na cidade para fazermos justiça com as próprias mãos contra políticos corruptos. Só assim para eles terem medo de nós

Anônimo disse...

Essa demora pra apresentar documentos, que já deveriam estar prontos há meses, já é a maior prova de maracutaia. Só não vê quem não quer.