Esta informação está na maioria dos sites de notícias do país. O deputado de Maringá, José Borba, que já foi líder do PMDB na Câmara Federal e, por conta disso, enchia muita gente de orgulho, pode renunciar o mandato a fim de tentar voltar para o Congresso nas eleições do próximo ano. Borba foi acusado de ser um dos deputados que recebia e distribuía o “mensalão”. Foi provado que ele sacou alguns milhões de reais das contas de Marcos Valério.
Meu questionamento ainda é: como estará a memória do eleitor em 2006? Será que o maringaense e o povo da região do Vale do Ivaí (reduto de Borba) votará nele e o reconduzirá à Câmara? Cá com meus botões ainda acho que os maiores penalizados da atual crise política são os petistas (inclusive os inocentes, que representam a maioria). Estes sofrerão bastante para se elegeram no próximo ano.
terça-feira, outubro 11, 2005
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Eu concordo com vc, de tudo isso vai ficar uma conclusão: É do PT, é corrupto. As pessoas estão generalizando e nas próximas eleições vão votar de novo nos políticos que renunciaram, e só não votarão no PT
Postar um comentário