segunda-feira, outubro 17, 2005

Diário de um cidadão que teve o carro furtado

Este meu primeiro post, nesta segunda-feira, representa um pouco a minha desorientação diante do que me ocorreu ontem. Sabe aquelas coisas que você acha que só acontece com os outros? Pois bem, isso ocorreu comigo. Furtaram meu carro enquanto eu estava na igreja. Para piorar, por ser um carro relativamente velho (1992), nunca fiz seguro. Ou seja, estou literalmente no prejuízo.
Não sei bem em qual horário aconteceu. Eu estacionei por volta das 19h45 e uma hora e meia depois, ao retornar, não o encontrei. Estava com minha esposa e meus dois filhos. Parecia inacreditável olhar para o local onde eu o havia deixado e simplesmente estar vaga. Caminhei mais alguns metros, pelo quarteirão todo, na tentativa de ter certeza de que não tinha o colocado noutro lugar. Só fantasia minha. Fiquei sem meu velho Voyage – companheiro há quatro anos e meio.


Um comentário:

Anônimo disse...

Eu sinto muito pelo que aconteceu, e não vou dizer que imagino o que vc está sentindo porque não consigo. Nunca passei por isso, e nem quero passar,mas só posso dizer que certamente eu estaria muito triste, porque está é uma situação que a gente não precisa passar pra saber que deve ser horrível.