terça-feira, outubro 18, 2005

Hoje X O Diário - e um secretário de Saúde

Fiquei abobado hoje pela manhã quando li a matéria do meu colega Murilo Gatti, em O Diário, sobre a saúde de Maringá. Murilo é bom colega e o respeito bastante. Por isso mesmo estranhei o fato de observar informações contraditórias sobre um mesmo assunto. Falei ontem com o secretário de Saúde Heine Macieira. Para mim, ele assegurou que o edital para o concurso do PSF seria publicado antes do dia 21 (Ademar Schiavone, da Administração, também falou a mesma coisa na semana passada). No texto de Murilo, Heine teria dito que não há data para a publicação do edital. E daí, estaria o texto do meu colega incorreto? Rejeito esta hipótese. Teria eu entendido errado? Posso assegurar que ouvi muito bem o que o secretário disse; logo, não errei. E então, o que aconteceu? Na minha opinião, só quem pode explicar é o nosso nobre entrevistado. Fica aqui o meu apelo que o caro secretário possa ser mais coerente com suas declarações - o [e]leitor agradece.

2 comentários:

Anônimo disse...

Este é um problema que temos lido no Factorama desde o início do ano. Os secretários de Silvinho tem problemas em lidar com a imprensa e se perdem fácil.

Anônimo disse...

Eu vi outro dia na televisão o secretário da saúde falar de um praso e um outro "???mandado" do prefeito falar outra coisa totalmente diferente. Acho que esse pessoal tem que se organizar primeiro pra depois dar entrevista.