terça-feira, outubro 18, 2005

Diário de um cidadão que teve o carro furtado IV

Não tenho novidades sobre meu carro (meu ou dos bandidos?). O Voyage, placa BJG 2521, foi furtado na noite de domingo, mas até agora continua sumido. Dizem que a esperança é a última que morre. Ainda espero recuperar meu carrinho, mesmo porque falta grana para comprar outro.
Vários amigos se solidarizaram com o fato. Recebi várias ligações (um amigo falou numa possível rifa), colegas de imprensa noticiaram, apelaram, mas ninguém denunciou nada – por enquanto.
Ainda assim, volto a registrar meu obrigado a todos pelo incentivo.

Um comentário:

Anônimo disse...

Bom minha mãe costuma dizer que o que é do homem o bicho não come, então se vc tiver que recuperar o carro, isso vai acontecer. Caso contrário, acho que a rifa é uma boa idéia.