O vereador Zebrão anda “p” com a administração Silvio II. Apesar de fazer parte da base aliada do prefeito, o vereador reclama da falta de novidades sobre a reabertura do Pronto Atendimento do Jardim Alvorada. Por ser uma promessa de campanha do prefeito e Zebrão ser uma espécie de representante (defensor) do Alvorada na câmara, o vereador estaria sendo cobrado. “Ninguém fala mais nada. Dizem que vão abrir, mas não falam em data”, lamenta.
O PA 24h do Jardim Alvorada foi fechado por ocasião da abertura do Hospital Municipal, ainda na administração do PT. No início deste ano, Silvio II se esforçou pela reabertura, o Conselho de Saúde aprovou mas impôs algumas normas a fim de evitar que fosse aberto sem capacidade de prestar um atendimento adequado aos pacientes. Com isso, a administração perdeu o fôlego, já que não tem recursos para contratar pessoal e adequar as instalações.
terça-feira, outubro 25, 2005
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Se o objetivo da atual gestão é privatizar o sistema ou terceirizar (ou, como diz o prefeito, firmar parcerias), pra que investir na saúde? Pra que aumentar o horário de atendimento, número de funcionários, etc. etc? Acorda, povo.
Postar um comentário