sexta-feira, outubro 21, 2005

Um bom final de semana a todos!

Sexta-feira. Hoje foi um dia cansativo e tive pouco tempo para escrever. Tem algumas coisas curiosas e interessantes que gostaria de ter compartilhado. Ficarão para domingo ou segunda-feira. Hoje, deixo para você esta mensagem:

Desliguei o despertador do rádio-relógio e continuei na cama, ouvindo a bela música. Finalmente decidi levantar-me e fui até a janela para ver o que o romper do dia me apresentava. Com surpresa, vi um denso nevoeiro. Não dava para ver se os carros eram vermelhos, azuis ou pretos. Eu sabia apenas que estavam passando porque podia ver as luzes dos faróis e ouvir o som enquanto passavam levando as pessoas para o trabalho em ritmo lento. O relatório da meteorologia anunciava atrasos dos ônibus escolares, nas decolagens de aviões e até mesmo nas viagens de trem.
Deus sempre tem um propósito, e pensei: Bem, nesta manhã, Ele quer que todos, inclusive eu, reduzam a velocidade e ouçam a Sua voz mansa e suave através da natureza.
Aquela manhã de nevoeiro do ano 2000 é algo como a experiência da vida. Por vezes nossa vida se torna nebulosa com problemas no carro, problemas físicos, financeiros e escolares (para relacionar apenas alguns). Mas uma boa notícia me veio à mente enquanto observava o nevoeiro daquele mês de outubro. Desconsiderando a densidade da neblina da vida, Aquele que enviou o nevoeiro e depois o dissipou também pode desfazer a neblina da nossa vida, não importa quão densa ela seja.
Oro ao Criador da névoa para que o nevoeiro da minha vida e da vida de outros também se dissipe. Mas quero que a Sua vontade se faça. Só Ele sabe como, quando ou se deve dissipar o nevoeiro. Nossa parte é ter fé para aguardar e aceitar Suas respostas. (Annie B. Best)
Confesso que não é nada fácil entender qual é a vontade de Deus para nós quando se perde um dos seus mais precisos bens (embora de natureza material: um carro). Porém, Ele sabe o que deseja nos ensinar e eu sei que preciso aprender.

Nenhum comentário: