sexta-feira, outubro 14, 2005

Um ótimo final de semana!!!

No que prestamos atenção? Nossos olhos estão sempre voltados para as nossas prioridades. Por conta disso, quero deixar um texto especial para você. Leia e tenha um ótimo final de semana.
Você já notou que se estiver fazendo alguma coisa com qualquer tipo de molho de tomate, é garantido que ele vá respingar na sua roupa (especialmente se estiver usando uma blusa branca)? Bem, tenho certeza de que não há nada de sinistro num molho de espaguete, mas dá para notar sua presença mais do que a de qualquer outro alimento.
Sempre me pareceu que se eu estiver vestindo alguma roupa nova, com certeza ela vai sofrer algum rasgão ou fio puxado na primeira vez.
Notamos com mais facilidade aquilo em que prestamos atenção e no qual estamos pensando. Uma senhora no prédio onde trabalho tem um conjunto de saia e blazer exatamente igual a um que eu tenho. Sempre noto quando ela o está usando, mas presto pouca atenção quando ela veste alguma outra roupa, embora se vista muito bem.
Isso me leva a crer que aquilo em que penso é importante, ou aquilo ao qual presto atenção é notado, lembrado e valorizado, mais do que as outras coisas. Assim, devo perguntar a mim mesma: Onde Se encaixa Jesus Cristo no quadro da minha vida? Concentro-me na vida dEle, em Seus valores e Seus desejos? Penso nos desejos dEle quando tomo uma decisão ou faço um julgamento de valores?
Desejo manter-me centrada em Jesus, até que Ele Se torne a coisa mais importante na minha vida e nos meus pensamentos. Então, nem mesmo um molho de espaguete respingado terá importância. (Ardis Dick Stenbakken)

Nenhum comentário: