terça-feira, dezembro 06, 2005
Silvio diz que o povo é o patrão
Ao ser questionado sobre o impasse entre os servidores da Saúde e o Executivo, o prefeito Silvio Barros, hoje pela manhã, disse à CBN que trabalha para encontrar uma solução conciliadora. Ele ressaltou, porém, que todo acordo deverá levar em conta que o patrão é o povo, logo a solução terá que beneficiar o povo – e não necessariamente os servidores da saúde que reclamam da necessidade de cumprirem a carga horária para a qual foram contratados. Achei curiosa a afirmação de Silvio. De fato, o patrão é o povo. O problema é que o povo só é lembrado nessas ocasiões. Ou seja, na hora de tomar decisões impopulares ou polêmicas. No momento de deixar, por exemplo, a população escolher os diretores das escolas, o patrão não é o povo.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
3 comentários:
Bom, pelo menos ele sabe que o povo é o patrão, o que algum momento pode deixá-lo com a consciência pesada, pelas decisões tomadas.
O importante seria o Presidente da câmara e também os vereadores tomarem consciência de que o povo é o PATRÃO e é a ele que eles devem obediência.
O patrão está descontente.
Se ele realmete achasse que o povo é patrão não impediria o "patrão" de escolher os diretores das escolas.
Postar um comentário