quarta-feira, dezembro 14, 2005

Caro anônimo: não só de blog vive o homem

Pra começar o bate-papo desta quarta-feira quero, primeiro, responder a um leitor anônimo. O cidadão deixou um post sugerindo que, ao deixar para hoje os comentários de fatos da câmara eu estaria reproduzindo a cultura de achaques de alguns comunicadores. Preciso confessar a você, leitor, que poucas coisas me irritam tanto quanto ter minha dignidade e ética questionadas. Por isso, quero voltar a dizer que, embora sinta uma enorme satisfação em escrever para o blog, este espaço é só pelo prazer de escrever e de cumprir meu papel como cidadão e jornalista. O que estou querendo dizer é que tenho outros compromissos além de ficar aqui digitando, digitando essas notas. Se eu disse que deixaria algo para hoje é por uma razão bastante simples: precisava desligar o computador e cuidar de outros compromissos. Portanto, caro anônimo, antes do blog, eu tenho minhas obrigações profissionais (e até pessoais) e preciso cumpri-las.

3 comentários:

Anônimo disse...

no minimo esse anonimo(coisa reougnante) é da Mafia...

Continue com seus comentários!!

Anônimo disse...

Olha, gosto do seu blog, por isso eu o leio. Mas ficar jogando coisas para outro dia, é coisa de achacador, tão comum nesta cidade. Se vc não tem tempo, ótimo. Deixe para amanhã, teremos paciência para esperarmos as informações, como fazemos todos os dias, atrás delas nos 3 principais blogs da cidade. Então, não faça suspense. Diga logo, ou deixe para escrever somente amanhã. Todos temos um trabalho a fazer, não é somente você.

Anônimo disse...

Se esse cara fosse sério,assinaria seu nome.