segunda-feira, dezembro 26, 2005

Escândalo na administração João Ivo?

Numa das últimas sessões ordinárias da câmara, neste ano, minutos depois de os vereadores Humberto Henrique e Valter Viana (presidente e relator, respectivamente, da comissão que estudou os problemas do sistema de informática da prefeitura) terem divulgado o relatório que fizeram, Dorival Dias (que foi membro da comissão) apresentou um relatório à parte. Como já havia dito aqui, Dorival sequer estudou o caso, mas apresentou um anexo ao relatório (sabe-se lá como ele chegou àquela conclusão). O curioso, porém, foi os vereadores Bravin e Zebrão terem embarcado no texto de Dorival e no saguão da câmara estarem alardeando que aquelas conclusões apresentavam dados mais escandalosos que a denúncia do Ministério Público referente à compra dos notebooks e tripés para o Legislativo. Segundo eles, o anexo chegaria às mãos do promotor Cruz, da Promotoria de Defesa do Patrimônio Público, e poderia levar membros da administração petista para a cadeia.

2 comentários:

Anônimo disse...

Do jeito que a coisa anda, é mais fácil ir alguém da administração do PT pra cadeia, do que esses que nos roubam diariamente, escandalosamente (caso dos notebooks).

Anônimo disse...

Concordo..joao ivo cometeu seus erros..e gravissimos..mas ,e os vereadores que negociam cargos na prefeitura em troca de favores com a administraçao publica?
sao inocentes?...e o que faz um certo vereador listradinho de preto e branco usando e abusando do poder para poder assumir por tras de uma figura femenina ,a associaçao comunitaria do seu alvorada...o que nos faz crer que o erro e muito maior...o erro sao de pessoas q vendem seu voto em troca de uma camiseta...e continua colocando esses corruptos no cargo ...