quinta-feira, dezembro 01, 2005

Fogueteiro acusa Marly de fazer politicagem

Num papo rápido com o vereador Odair Fogueteiro, na tarde de ontem, questionei-o sobre qual seria o voto dele na discussão da CPI dos Laptops, caso estivesse na câmara. Ele me respondeu que não votaria (nem sim, nem não). Mas não conseguiu explicar o motivo de ter assinado o requerimento da CPI, de autoria da vereadora Marly. Fogueteiro, porém, foi incisivo ao falar que não votaria porque Marly estaria fazendo politicagem com esse episódio (a compra dos notebooks). Na opinião dele, Marly estaria apenas tentando crescer politicamente nas costas do John e aparecer na mídia.

2 comentários:

Anônimo disse...

DESABAFO. CADA DIA QUE PASSA A INDIGNAÇÃO TOMA CONTA DO MEU CORAÇÃO, E O ÓDIO POR POLÍTICOS CRESCE DENTRO DE MIM^. SOBRE O TÓPICO EM QUESTÂO.........É... O VEREADOR PELO JEITO VOCÊ FOI ELEITO PARA FICAR EM CIMA DO MURO. DESCULPE NOBRE EDIL... MAS VÃO COMEÇAR A CHAMA-LO DE ODAIR PIPOQUEIRO. SEJA SINCERO COM A POPULAÇÃO E REPENSE NOVAMENTE SE REALMENTE DESEJA SER VEREADOR, OU SERÁ QUE SE ELEGEU SÓ PARA MAMAR NAS TETAS DO ERÁRIO. O POVO ESTÁ DE OLHO. " MÃOS PARA O TRABALHO, CORAÇÃO PRA NÃO SEI OQUE,....." O SEU MARKETING ELEITORAL FOI UMA MENTIRA. REAJA HOMEM. VC SÓ TEM ESSA VIDA PRA ERRAR E ACERTAR.

Anônimo disse...

Esse cara é um covarde, que nem teve coragem de aparecer para dizer que não queria a CPI, o pior é que o tal Pinga fogo fica dizendo no programa dele que o tal odair é ótimo, que ajuda todo mundo, que não mudou nada depois que virou vereador. eu só gostaria de dizer pra ele que ele deveria ter mudado sim, agora é um funcionário do povo, ganha um salário pago pelo povo e deveria pelo menos ser honesto. Ninguém o elegeu pra arrumar viagem bem na hora das sessões da câmara.