Equivocadamente, muita gente noticiou na tarde de ontem que o presidente da câmara, John Alves Correa, seria afastado pela Justiça. Pelo menos por enquanto, John continua firme e forte à frente do Legislativo - embora seja questionável a presença dele como presidente da casa (penso que seria mais sensato John pedir o afastamento da presidência, já que tem sido alvo de tantas investigações - a mais grave delas, a compra dos notebooks e tripés de filmadoras, supostamente superfaturada).
Vale acrescentar que é admirável a resistência de John como presidente. Não é qualquer um que resistiria a onda de denúncias envolvendo a câmara, inclusive o próprio nome.
sexta-feira, março 03, 2006
Assinar:
Postar comentários (Atom)
5 comentários:
Ronaldo, vc esqueceu que ele tem as costas quentes? Aliás, acho que ele tem deve ter o corpo todo quente já ninguém tira o homem do poder.
O John vai continuar na Câmara enquanto existir a triste figura do vereador. Por uma Emenda Constitucional que extingua o poder legislativo municipal!!! Pela fim dos vereadores!!!
Se fosse técnico de time de futebol já teria pedido demissão, pois a pressão é grande. Como já disse " Voces vão ter que me engolir. O pior é que com o eleitorado que tem. Se não tiver os direitos políticos suspensos até a próxima eleição e não tiver que devolver o dinheiro das falcátruas, se reelege.
Já dizia Pelé nos anos 70. "O povo não sabe votar"
Se o João está firme e forte eu não sei. Até quando os guardas-costas quentes seguraram o nobre senhor?
Na cidade todos comentam, quando ele passa todos batem nas costas dele, mas no Jardim Alvorada depois que ele passa todos comentam a sua corrupção.
O povo não é tão bobo assim.
E depois creio que o vereador está não só comas costas quentes, mas com a cabeça quente.
Ninguém, por mais cara de pau que seja, dorme sossegado. Ele é narcisista demais para aguentar que está sujo diante de seus eleitores.
Esse seu comentário tá bem parecido com as notinhas do Edson Lima. Por que será?
Postar um comentário