quarta-feira, março 01, 2006

Depois do feriadão, como ficará o Altamir?

Depois do feriadão, está todo mundo de volta ao trabalho - inclusive este blog. O feriado, porém, foi ótimo para algumas pessoas. O vereador Altamir Antonio dos Santos, por exemplo, ganhou fôlego diante das denúncias envolvendo-o num escândalo semelhante ao da vereadora Edith Dias. Altamir foi acusado de se apropriar de parte do salário de um ex-assessor, o Vitor Colli. Com o feriadão, Altamir, que tinha se negado a falar com a imprensa no final da semana passada, pôde ver o caso dele longe dos holofotes.
E agora há a expectativa que um novo vereador aparece nas páginas dos jornais por práticas semelhantes. Basta saber quando o caso vai estourar.

3 comentários:

Anônimo disse...

Estou torcendo para que ninguém esqueça a denúncia feita contra este cidadão. Principalmente a justiça.

Anônimo disse...

Creio que todos ou quase todos os vereadores fazem isso.

O Altamir teve estes dias de sossego, mas duvido que ele tenha dormido bem, por mais cara de pau que seja.

não tem jeito, embora eles contem com o esquecimento de todos, fica aquela manchinha na alma, aquela manchinha de mentiroso ... e ela faz barulho. Como que estas pessoas olham seus filhos? Sua mulher? Seus pais?

Anônimo disse...

E o Altamir não é o pior deles. Não tem jeito. Vereadores são um mal a ser cortado pela raiz!! Pelo fim das Câmaras Municipais. Pela extinção do Vereadores! Vamos batalhar uma Emenda Constitucional extinguindo o poder legislativo municipal!!!!