terça-feira, março 07, 2006

Edith versus Marly: a cara da política de Maringá

A briga entre as vereadoras Edith Dias e Marly Martin parece mais uma briga de comadres. E, na verdade, revela o clima da Câmara de Maringá - um grande circo os espetáculos se repetem. Quanto à Edith, se ela for culpada, certamente só estaria repetindo uma prática comum (o que não a tornaria menos responsável por tal ato) aos legislativos e de outros tantos colegas. Em relação à Marly, desde o ano passado, Marly está surfando na onda da moralidade e ética. Provavelmente de olho numa cadeira na Assembléia Legislativa do Paraná, tem trabalhado para manter-se na mídia como exemplo de uma política honesta.

5 comentários:

Anônimo disse...

Que comentário podre dizer que a Marli faz política honesta, com aquela parentalha toda no seu gabinete.... Faça-me um favor. Como se a Edith fosse o alvo e a Marli a flecha. Nada disso, as duas e outros mais estão no mesmo lamaçal.

Anônimo disse...

Daqueles que falam sobre nepotismo, gostaria de saber quais são as pessoas neste mundo que vocês confiam, a ponto de representá-los perante a sociedade, levando seu nome em todos os atos que praticarem?

Anônimo disse...

Daqueles que acham que a Marly está querendo se aparecer, gostaria de saber se eles acham que está errado denunciar e querer que coisas erradas sejam investigadas? Não será exatamente essa a funcão dela, fiscalizar?

Anônimo disse...

Daqueles que querem ver as coisas limpas e corretas, gostaria de saber o motivo de não haver ninguem fazendo movimentos, na rua, nos bairros, nas associações, qual o motivo de ficarem somente reclamando nos bares, nos blogs, etc?

Anônimo disse...

o politico está mesmo ferrado, se é malandro e corrupto apanha da imprensa por isso. Se denuncia a malandragem e a corrupção, a mesma imprensa que cobra uma atitude contraria a essas práticas espurias, bate nele dizendo que ele só quer se aparecer.... é de fato os politicos estão ferrados, se correr o bicho pega, se ficar o bicho come....