quarta-feira, março 01, 2006

E o desespero da oposição a Lula está na Veja

Uma breve olhada na revista Veja desta semana ajuda a entender o desespero da oposição ao presidente Lula. Em pleno crescimento nas pesquisas, Lula voltou a ser favorito à reeleição. Já o PSDB se debate para definir quem será o candidato tucano. Diante disso, um dos títulos de reportagem da revista revela o incômodo que a indefinição está causando. A Veja aponta que o PSDB estaria perdendo tempo. Noutras páginas, há a tentativa de alimentar uma nova denúncia contra o PT. Desta vez, inclusive com chamada na capa, a revista sugere que o governo estaria vendendo a Amazônia. São nessas horas que ganham força os argumentos governistas de que Lula e cia incomodam a elite brasileira. Esses argumentos só se tornam contraditórios quando observamos os lucros espetaculares dos bancos possibilitados pela política econômica petista.

3 comentários:

Anônimo disse...

Quem conhece a Veja que até propaganda faz contra o padre Julio Lancellotti, da Pastoral dos Mendigos em São paulo, sabe que a OPUS DEI é uma de suas articuladoras.

Quando dá esta notícia da Amazonia faz firula e quando fala dos tucanos esquece-se que o PFL apoiará Serra ou Alkmin já o PFL é presença grata da Veja, uma das piores revistas do Brasil.

Anônimo disse...

Ronaldo,
a sua observação foi ótima. matou a pau.

parabéns.

Obs: O diário, para Maringé é maléfico com é Veja para o País.
Vcs de Maringá fiquem de olho neste jornal.

Anônimo disse...

Quem lê a Veja? O pobre que ganha R$350,00 que não é. Este, está pouco importando com o que o PSDB, PP, ou qualquer outro P... diga de Lula. Só quer saber se tem comida no seu prato...