quarta-feira, março 08, 2006

Câmara compra celulares para vereadores

Enquanto a Câmara de Maringá se debate sob denúncias e investigações, Londrina vê seu Legislativo ganhar as páginas dos jornais com a decisão dos vereadores daquela cidade de se presentearem com um aparelho de celular e mais R$ 300,00 para gastarem em ligações. Os aparelhos custaram cerca de R$ 600,00 que será pago em 24 vezes. Será que eles não podiam continuar usando os aparelhos particulares e, nas ligações de trabalho, usarem os telefones do gabinete?

3 comentários:

Anônimo disse...

Ronaldo,

Ler isso me dá uma bruta raiva!!

Não consigo acreditar que esta camara (de tortura a nós) continua gastando o meu $.

É demais.

nessas horas fico descrente de tudo e acho que só uma revolução mesmo!!

Anônimo disse...

Ronaldo,

Diga-me: por que apesar de todas as denúncias de compras os vereadores e vereadoras continuam a comprar coisas em benefício próprio?

Sinto-me uma imbecil! Parece que moro na cidade mais doida do Brasil!

Anônimo disse...

Eles vão dizer que os celulares são pra agilizar o contato dos vereadores com os eleitores, assim como uns certos computadores que foram comprados aqui em Maringá.