sexta-feira, janeiro 13, 2006

PMDB segue indefinido e sem forças em Maringá

Faltando cerca de dois meses para a convenção do PMDB local, não há definição se o partido irá – ou não – eleger um novo diretório. O presidente interventor Gilberto Cezar Pavanelli, também reitor da UEM, não quer a eleição. Ele argumenta que seria um suicídio político disputar contra Umberto Crispim, ex-presidente (derrubado por meio de ação da executiva estadual do partido). Entre as justificativas para não ter a convenção, Pavanelli ressalta que não pôde fazer o que tinha sido proposto. Isto porque, ele recebeu apenas uma lista com nomes e números dos títulos de eleitores dos filiados. Endereço ou telefone são dados que não tem a mínima idéia de onde estão. Ou tem: estariam na caixinha de sapato do Crispim, reclama Pavanelli. Como são aproximadamente seis mil filiados, o reitor teve poucas chances de se aproximar desses peemedebistas. Apenas os mais ilustres já tiveram contato com Pavanelli. Por conta disso, ele acredita que em menos de um ano não será possível estruturar o partido como deseja a executiva. Então, se houver convenção, Pavanelli estará fora da disputa. Contudo, isto não significa que ele abrirá mão da candidatura à Assembléia Estadual.

3 comentários:

Anônimo disse...

QUANDO O PMDB INDICARA O CHEFE DA CIRETRAN????, POIS NOS MARINGAENSES NÃO AGUENTAMOS MAIS O DESCASO DO ATUAL CHEFE. É A HORA DO PAVANELLI JUNTO COM AS LIDERANÇAS DE MARINGA DAR UM BASTA NA SITUAÇÃO E NOMEAR UMA PESSOA PARA COMANDAR O ORGÃO.NÃO É POSSIVEL 12 DIAS PARA LIBERAR UM DOCUMENTO DE TRANSFERÊNCIA DE VEÍCULO.

Anônimo disse...

Doze? eu fui transferir um carro, pediram pra voltar em 10 dias, eu voltei lá com 15 dias e ainda não estava pronto, porque deu um problema. Tive que esperar mais uma semana.

Anônimo disse...

Quanto custa esta chefe interina para os cofres público? além do seu salário são pagas diárias altíssimas para ela e mais 04 funcionários de Curitiba, vamos ver se realmente melhora. O que precisa é ser melhor remunerado os funcionários, pois pelo que sei os salários é uma vergonha.