quarta-feira, setembro 28, 2005

Vereadores protegem a administração e a TCCC

Na sessão ordinária da câmara, na tarde de ontem, por sete votos a seis, os vereadores rejeitaram o requerimento da vereadora Marly Martin Silva que queria saber do governo municipal qual o custo do Expressinho, qual a frota de veículos, o preço da passagem, o número de passageiros transportados a cada mês e ano e a quilometragem percorrida pelo Expressinho da TCCC a cada mês e ano.
Caro leitor, você viu algum problema no requerimento da Marly? Pois bem, sete vereadores viram (inclusive o presidente da casa, John Alves Corrêa, que deu o voto de Minerva). Eles entenderam que não há nada para esclarecer a população sobre o Expressinho.
Desculpem-me, mas, para mim, ficou a impressão de que há algo a esconder. Por que sete vereadores não querem revelar dados básicos do transporte feito pela TCCC através do Expressinho?
Talvez haja algo errado e, como disse a vereadora Marly, quem votou contra o requerimento está sob as bênçãos da concessionária de transporte coletivo de Maringá e bem "amarradinhos" com a administração.

2 comentários:

Anônimo disse...

Sabe que eu não dava nada por essa vereadora Marly, mas agora parece que ela resolveu trabalhar, estou gostando de ver. Acho que ela tem razão, tem caroço nesse angu.

Anônimo disse...

É uma retaliação dos nobres pares que entram com este tipo de requerimento que não acrescenta nada, só toma tempo dos edis e atrasam sistematicamente a pauta da câmara que não consegue votar projetos importantíssimos como:
- mudança de nome de rua
- solicitação de alteração de local de ponto da TCCC