terça-feira, setembro 20, 2005

Becker acusa CCJ de rejeitar seus projetos

O vereador Umberto Becker disparou sua metralhadora para todos os lados na sessão de hoje da câmara. Ele acusou os advogados do Legislativo de darem parecer contrário a três projetos dele. John Alves Corrêa saiu em defesa do jurídico e foi apoiado por Mário Hossokawa e Edith Dias. Esta chegou a dizer que eles são vereadores mais antigos e sabem que os parlamentares não têm condições de mudar o mundo. “Já vimos muito vereador indo embora, porque chegaram aqui querendo mudar o mundo. A gente não consegue mudar o mundo”.
Becker disse estar cansado de só votar projetos para mudar nome de ruas ou de concessão de título benemérito. “São projetos feitos só para montar currais eleitorais”.
Em tempo: na pauta, havia dois projetos que davam nome a ruas. Becker votou contra.

Um comentário:

Anônimo disse...

Eles têm razão, são vereadores antigos,até demais, acho que já chega, deveriam ser trocados, porque não fazem por merecer. Ganham porque o povo, que os elegeu, não pensa. Tá na hora de dizer um basta a esses vereadores que estão na câmara por anos a fio, já fizeram disso uma carreira e parece que vão ficar lá até se aposentar. Enquanto isso nosso dinheiro vai para as mãos de pessoas sem nenhuma criatividade e vontade de ajudar com o que realmente interessa. Só não consigo entender porque as pessoas não percebem isso. Seria falta de opção?