terça-feira, setembro 20, 2005

Silêncio sobre obras executadas pelo Saop

Quem também anda sumido é o presidente do Saop, Walter Guerlles. Um dos mais eficientes nomes da atual administração, Guerlles, desde que reclamou que faltavam recursos para a continuidade dos serviços, não tem aparecido na mídia. Tentei falar com ele umas duas vezes, mas não fui bem-sucedido. Outros veículos também não falam nada sobre o Saop. Até mesmo a assessoria de comunicação da prefeitura não envia releases sobre trabalhos (operações) realizados pela autarquia. Será que não arrumaram o dinheiro que o Guerlles precisava e ainda o mandaram manter-se em silêncio?

2 comentários:

Anônimo disse...

O Guerlles, mesmo sem dinheiro vem fazendo um bom trabalho no SAOP (uma excessão dessa Adm), penso que o seu sumisso é ordem do pref. que teria que aguentar as criticas pela falta de recursos e masi o Diretor se destacando.

Anônimo disse...

parabens querlles pelo seu trabalho realizado junto ao saop nos da rua diogo zuliani estamos agradecendo nossos bueiro que ha muito tempo estava entupido agora esta todos desentupido e com tampa nova e os buraco foram tampados obrigado e parabens o seu trabalho o povo esta vendo