terça-feira, setembro 20, 2005

Faixa: tô parando nessa!

Você já pensou no tamanho do ganho político que terá Silvio Barros II caso o projeto de respeito ao pedestre na faixa consiga os resultados desejados? Maringá seria uma das poucas cidades do país a respeitar o pedestre que atravessa na faixa. O marketing para a administração de Silvio II seria fantástico.
Por conta disso, antes que algum opositor cogite boicotar a campanha de conscientização, é fundamental destacar que o trabalho realizado pela direção de trânsito é essencial para a preservação de vidas e para a construção de novos hábitos (por sinal, muito mais positivos). Trata-se de uma iniciativa que deve unir situação e oposição. Vestir a camisa dessa idéia é ser de fato um cidadão!

3 comentários:

Anônimo disse...

Pignata e Miura, mais o prefeito Silvio, estão de parabéns pela bela campanha. Andra na faixa, é tudo uma questão de educação e respeito ao ser humano.

Anônimo disse...

Temos que parabenizar o Miura pelo esforço e criticar a administração por não dar condições a campanha, como denuncia o jorge no factorama, faltam pintar muitas faixas.tbem penso que deve se pensar em melhorar o tempo dos semafaros, essa de não poder virar a esquerda na maioria das ruas e avenidas do centro faz com que o motorista ande com seu veiculo muito mais, estando sujeito a se envolver em mais acidentes.

Anônimo disse...

Eu não gosto do Sílvio, mas tenho que concordar que está campanha é muito boa e tomara que dê certo, afinal é o povo o maior ganhador.