segunda-feira, setembro 12, 2005

A saúde de Maringá no olhar de Silvio II

O prefeito Silvio Barros II deu uma entrevista ao jornal O Diário no qual analisou as dificuldades do setor. Pena que a culpa dos problemas tenha sido transferida para os mais de 200 profissionais que não cumprem a carga horária para a qual são contratados. Faltou ele dizer que isso acontece há muito tempo e nem por isso o setor estava tão ruim há um ano atrás. Silvio II também esqueceu de lembrar que esses médicos (que estão errados e deveriam ser afastados) não cumprem o horário porque o salário que recebem é minguado. Uma única consulta particular vale mais que um dia trabalhado para o município.

Um comentário:

Anônimo disse...

Ronaldo, eu concordo com você , so médicos ganham menos do que merecem, mas isso não é motivo para que estes profissionais não cumpram o horário para o qual foram contratados, se essa moda pega, os professores( só pra citar um exemplo de profissionais mal remunerados)vai começar a liberar os alunos mais cedo e faltar ao trabalho porque na escola particular o salário é mais satisfatório.
Acredito que o prefeito está errado em colocar a culpa dos problemas da saúde nos médicos, mas este é um problema que há muito tempo se arrasta e que também precisa ser resolvido.