quarta-feira, setembro 07, 2005

Aprendendo a "blogar"

Ter um blog nos ajuda a desenvolver novos verbos (ainda que causem arrepios nos nossos mestres da gramática). Bem, queria apenas dizer que, três dias depois de colocar o blog para funcionar, estou gostando da novidade. Também estou bastante agradecido pelas visitas que tenho recebido. Tenho uma grande admiração pela jornalista Elaine Utsonomya (foi uma pena você ter deixado O Diário) e gostei de saber que ela já passou por aqui. Apesar de não conhecer bem o Cezar Lima, sei que é um jornalista batalhador, crítico... Foi bom ler seus comentários em algumas notas, caro colega. Outras pessoas já deixaram seus comentários e só tenho a agradecer. Valeu Adriano, Amanda, Patrícia...

Um comentário:

Anônimo disse...

Espero que seu blog, faça sucesso.