terça-feira, abril 04, 2006

Em entrevista, Silvio pede fim da hipocrisia

Em entrevista à CBN, o prefeito Silvio Barros disse há pouco que é hora da comunidade pôr fim à hipocrisia. O comentário foi feito em resposta aos questionamentos da sociedade, e críticas da oposição, por conta da cessão de máquinas da prefeitura para uso numa obra particular e também do carro da prefeitura para buscar o filho do prefeito na escola. Vale ouvir a entrevista no site da emissora. Sobre a cessão das máquinas, Silvio afirmou que a prática era comum na administração petista e, também por isso, pretende propor uma alteração na legislação que torna tal situação ilegal.

11 comentários:

Anônimo disse...

Vocês preferem qual adjetivo: baba ovo, rasga seda ou puxa-saco?

Anônimo disse...

Senhor Prefeito nos respeita por favor ouvi a cbn e sua entrevista ,achei que senhor continua em campanha , e nossa cidade precisa mudancas urgente... chega de bla,bla,bla,

Anônimo disse...

Ele nao precisa propor alteração ele precisa cumprir a lei e pronto, carro oficial e para uso em serviço.
Outra coisa se a administração petista fazia ele devia ter denunciado assim que assumiu e nao ter continuado o erro.

Entao se um ex prefeito desviava recursos ele tambem vai desviar, fico cada dia mais intrigado com a logica deste senhor.

Anônimo disse...

Qual foi a pior coisa da entrevista?
Na minha opiniao não foi o Silvio, mas, sim, o Ronaldo Nezo.
Além de descaradamente só levantar a bola para o entrevistado, ainda insinuou, na última pergunta, que prefeito estaria sofrendo uma perseguição barata.

Ridículo! A CBN que sempre foi exemplo de isenção agora está decaindo!

Anônimo disse...

Qual foi a pior coisa da entrevista?
Na minha opiniao não foi o Silvio, mas, sim, o Ronaldo Nezo.
Além de descaradamente só levantar a bola para o entrevistado, ainda insinuou, na última pergunta, que prefeito estaria sofrendo uma perseguição barata.

Ridículo! A CBN que sempre foi exemplo de isenção agora está decaindo!

Anônimo disse...

OK, OK, concordo plenamente com a opção de por fim a hipocrisia. Podemos então começar exatamente com o Próprio Prefeito SBII, do PP. Esse é hipócrita ao extremo. Vai trabalhar rapaz...

Anônimo disse...

Achei que o âncora da CBN, o Ronaldo Nezo, não deveria ter utilizado a expressão "perseguição barata". Não caiu bem, muito pelo contrário. Pegou mal pra caramba e soou como puxa-saquismo. O sr. Ronaldo mostrou simpatia evidente pelo prefeito. Não devemos exigir que ele atacasse o chefe do Executivo, mas, pelo menos, que tivesse uma postura razoavelmente isenta. Durante toda a entrevista, a dupla Ronaldo/Silvio mostrou sincronia, como acontece no programa do boneco Benedito. O prefeito não foi questionado, foi apenas motivado a responder o que queria. Entrevistador e entrevistado esqueceram que estavam na CBN, rádio com público A e B. Produziram material semelhante ao que vai ao ar na rádio do irmão do prefeito, ouvida pelas classes C e D, as quais, infelizmente, não têm muito embasamento para contestar as asnices que ouvem. Entrevistador e entrevistado também fizeram de conta que não existe legislação que puna o desvio do bem público. Maringá foi retrada como uma ilha, uma barrolândia, onde as leis e valores morais variam de de acordo com as necessidades de seus comandantes. A entrevista com o prefeito Silvio 2º é uma ofensa ao ouvinte da CBN, um murro no estômago da população e o mais grave: mostra que a mídia e a prefeitura estão comendo na mesma mesa. Que nojo.

Anônimo disse...

Sobre o uso do carro oficial:mudar a legislação para que isso seja legal? Será que ele está acima da lei ?
Sobre o HM: Elle disse que só morre gente no HM. È certificado de incompetencia dessa administração.Quem é responsável em geriri o HM ? Tudo isso prá justificar a tercerização... è muito sujo...

Anônimo disse...

Primeiro:
Me pareceu que as perguntas estavam previamente combinadas para que o prefeito pudesse responder aquilo que ele queria e da maneira que queria.
Segundo:
Tenho muito respeito pelo profissional Ronaldo Nezzo, mas a última pergunta parece ter sido feita por um desses picaretas disfarçados de jornalistas, que recebem dinheiro para bajular prefeitos.
Terceiro:
Para não me decepcionar com esse grande profissional, quero acreditar que a entrevista inclusive as perguntas, tenha sido combinada entre a prefeitura e a direção da rádio (que pertence a um parente do prefeito).
Quarto:
Esse Silvio Barros é muito cara de pau. Pelo que entendi ele se acha acima de tudo e de todos e ao contrário do restante da população não precisa respeitar a lei. Pelo contrário no seu pensamento são as leis que devem se adequar ao que ele quer que seja considerado certo.
Quinto:
Pelo menos em uma coisa o prefeito está certo. é hora de acabar com a hipocrisia. Que tal então começar excluindo através das urnas a família Barros da política?

Anônimo disse...

olha quem fala

Anônimo disse...

Vocês não entendem nada de rádio. Acham que todo ntrevistado que é político tem que ser esculachado.