terça-feira, fevereiro 14, 2006

Um breve comentário (ou esclarecimento)

Recebi muitos questionamentos nos últimos dias sobre minha saída de O Diário. As negociações em torno de minha ida para aquele jornal ou para a CBN, em janeiro, acabaram ganhando destaque nos blogs e até colunas e, por conta disso, ninguém entendeu mais nada o que aconteceu.
Primeiro, a negociação com a CBN havia sido encerrada de fato em janeiro. Só depois acertei com O Diário.
Segundo, quando retornei de férias, estreei motivado no jornal.
Terceiro, não tive problemas com ninguém e, na verdade, fiquei constrangido por deixar a empresa apenas dois dias depois de estrear como repórter no Diário. Trata-se de um grupo forte, que dá boas condições de trabalho à redação. Estaria satisfeito se tivesse continuado.
Quarto, o novo convite da CBN me surpreendeu, mas me deixou honrado pelo reconhecimento profissional. Desta vez, não pude recusar.

4 comentários:

Anônimo disse...

Cada um faz aquilo que considera melhor pra si, então penso que vc deve ter feito a coisa certa. Boa sorte!

Anônimo disse...

A todo momento podemos rever nossas decisões e buscar aquilo que seja melhor para aquele momento.
Lhe desejo sucesso em sua nova empreitada.

Anônimo disse...

cara, vc merece!

Andye Iore disse...

nossa profissão é movida a desafios... vc tinha um desafio a frente e encontrou outro... não tem crise por isso.